Raposa é grande destaque no 7 ° Prêmio Cazumbá de Cultura e Turismo

O município de Raposa participou da 7ª Edição do Prêmio Cazumbá de Cultura e Turismo, considerado o “Oscar do Turismo Maranhense”, realizado nessa quarta-feira (31), no Teatro do Sesc Napoleão Ewerton, em São Luís.

A Raposa foi destaque na categoria Prefeitura Amiga do Turismo; a premiação foi recebida pelo prefeito Eudes Barros, que estava acompanhado da primeira-dama, Cássia Barros. Na categoria Motorista Amigo do Turismo, ganhou o empresário Léo Junior Aguiar da Empresa de Receptivo Náutico Jânio Tour. A Fazendinha Parque Raposa, foi premiada na categoria área de Lazer ou Atrativo Turístico.

O artesanato, uma importante cultura da cidade, foi premiada na categoria Artesanato – Produto Maranhense Destaque em 2023; a presidente da Associação de Rendeiras de Raposa, Marilene Marques recebeu a honraria.

O secretário municipal de Turismo de Raposa, Edson Duarte, foi homenageado pelo seu trabalho frente ao turismo da cidade. E a saudosa empresária Lúcia Góes, com homenagem póstuma, por sua contribuição para o turismo do Maranhão.

Raposa também teve indicações através da Empresa de Receptivo Náutico Deusimar Tour, na categoria Transporte Turístico.

“A nossa gestão sempre procurou ter um olhar com compromisso para o turismo, que vem ganhando cada vez mais reconhecimento. Uma de nossas frentes de trabalho é tornar Raposa um destino atrativo para quem visitar o Maranhão, e receber essa premiação hoje, nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo. Parabéns a todos os nossos empresários que também foram premiados”, relatou o prefeito Eudes Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *