Prefeito Eudes Barros visita Colégio Militar Tiradentes XII para avaliação de infraestrutura local

 


Na tarde dessa terça-feira (30), o prefeito Eudes Barros, acompanhado do chefe de gabinete Coronel Heron Santos, realizou uma visita ao Colégio Militar Tiradentes XII, com o objetivo de vistoriar a estrutura da escola, que contempla salas de aula, banheiros, refeitório, além de quadra esportiva, que em breve será reformada pela Prefeitura.

Ambos foram recebidos pela diretora geral pedagógica da escola, Bernarda Sousa, e pelo Diretor Geral do CMT XII, Tenente Coronel Everaldo Coutinho. O prefeito Eudes Barros expressou seu compromisso em garantir ambientes propícios ao aprendizado e ressaltou a importância dessa ação para o desenvolvimento educacional dos alunos.

“O foco aqui foi verificar as condições da escola, observando a revitalização que está sendo feita para receber os alunos, abrangendo a parte de infraestrutura. Na oportunidade, também dialogamos sobre as questões organizacionais relacionadas ao quadro profissional”, afirmou o gestor.

A professora Bernarda Sousa agradeceu o apoio constante do prefeito e da secretária de Educação, Verismar Gomes. “O propósito é preparar esta casa para acolher nossos alunos que iniciarão o ano letivo de 2024. A adaptação ocorrerá de 05 a 09 de fevereiro, e em 26 de fevereiro, iniciaremos o ano letivo”, afirmou.

A visita evidencia a responsabilidade da administração municipal em acompanhar de perto a realidade das instituições de ensino, reafirmando o compromisso com a qualidade da educação oferecida à comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *