Prefeito Eudes Barros dá posse a novos secretários municipais

 

Imagem principal da notícia

O prefeito de Raposa, Eudes Barros, deu posse aos novos secretários municipais, na manhã desta quarta-feira (03), em uma reunião no seu gabinete. A mudança no corpo de secretariado tem o objetivo de proporcionar liberdade para aqueles que pretendem concorrer a cargos eletivos em 2024.

Com a substituição, Raidênia Barbosa assume a Secretaria de Saúde; João Vander tomou posse da Secretaria de Agricultura; Jéssica Ramos é a nova secretária de Esportes e Lazer.

“Hoje externo a minha gratidão pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido à frente das pastas e desejo uma ótima gestão a todos os novos secretários. Meu desejo é que possamos avançar ainda mais e que todos trabalhem em união. Essa decisão logo no início do ano visa possibilitar uma melhor adaptação aos novos titulares e garantir que todos estejam focados em uma gestão de excelência”, disse o prefeito Eudes Barros.

O secretário de Agricultura, João Vander, ressaltou que continuará trabalhando para fortalecer a agricultura local. “Quero agradecer ao prefeito Eudes Barros pela confiança e dizer a todos os produtores rurais do nosso município, que vamos seguir trabalhando de maneira incansável para ampliarmos o trabalho que já estava sendo executado”.

Para a titular da Saúde, Raidênia Barbosa, o momento foi de muita alegria. “Estou comprometida em honrar o cargo que me foi confiado, vejo esta como uma oportunidade e uma grande missão, que é dar continuidade em tudo que já foi feito durante estes três anos. Estou empenhada e muito otimista com tudo o que está por vir”.

A secretária Jéssica Ramos destacou que seguirá ombreada buscando melhorias para a cidade de Raposa. “A gestão municipal tem demonstrado que se preocupa com o Esporte no município, meu intuito é fortalecer esse setor, atuar de forma proativa e permanecer valorizando a nossa cultura esportiva”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *