Daniella Tema e Amanda Gentil consolidam apoio em Cândido Mendes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em visita ao município de Cândido Mendes, na última terça-feira (8), a deputada estadual Daniella Tema e a pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil receberam massivo apoio de lideranças políticas locais e populares durante agenda na Colônia de Pescadores, onde a deputada fez a distribuição de cestas básicas à população em situação de vulnerabilidade social e a entrega de fardamento para o time de futebol do município.

Daniella tem uma relação estreita com os candido Mendes desde 2018 – quando teve apoio popular expressivo na cidade. De lá para cá, a popularidade da parlamentar só aumentou com a destinação de benefícios para a população.

Durante o encontro, lideranças do município, como o vereador Pereira Filho, e os líderes Caio Ribeiro, Haymir Nishimura e Dadson Db, destacaram a atuação de Daniella Tema no Parlamento Estadual e sua disponibilidade para viabilizar as demandas municipalistas junto ao Governo do Estado.

Daniella, por sua vez, mencionou a parceria com a cidade, que vem dando certo há anos, e a gratidão pelo reconhecimento de seu trabalho. “Eu tenho um carinho muito especial pelo povo de Cândido Mendes, que sempre abraçou o meu projeto político e, até hoje, segue me dando irrestrito apoio e, como retribuição, sigo trabalhando para trazer mais conquistas para a cidade, para que sua gente tenha mais qualidade de vida e voz ativa na Assembleia Legislativa. É muito gratificante ter todo esse trabalho reconhecido por quem é o verdadeiro dono de nosso mandato, o povo do Maranhão”, frisou.

Na ocasião, a parlamentar também apresentou aos populares a pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil, secretária do Governo do Caxias. Amanda falou de sua carreira na administração pública e do projeto que tem para representar o Maranhão na Câmara Federal. Em seguida, ela recebeu abertamente apoio dos presentes.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, também estava presente no encontro e destacou a brilhante atuação de Amanda no comando da pasta municipal e da irretocável atuação de Daniella em prol do desenvolvimento do Maranhão.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *