Prefeito Eudes Barros foi premiado com o troféu Político Destaque 2021

Eudes Barros emoldurado pela esposa Cássia Barros e do secretário de Comunicação e Assuntos Metropolitanos, Udes Filho

O prefeito Eudes Barros recebeu, na noite de sábado (05), em São Luís, mais um importante prêmio que destaca sua trajetória enquanto gestor municipal de Raposa. Dessa vez, o prefeito foi premiado com o troféu “Político Destaque 2021”, concedido pelo Programa Café com Leane Lago, que visou homenageá-lo pela sua atuação na atividade pública no município, dentre tantos gestores do estado do Maranhão.

Barros compareceu à cerimônia acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Cássia Barros, e do secretário de Comunicação e Assuntos Metropolitanos, Udes Filho. Durante sua apresentação, foram destacados seu percurso na vida política, que curiosamente iniciou-se nos seus 18 anos de idade. Teve 7 mandatos de vereador, 2 em Paço do Lumiar e 5 em Raposa, sendo presidente da Câmara Municipal Raposense seis vezes.

Como prefeito, vem se destacando pelo seu empenho em combate ao coronavírus, com medidas eficazes para prevenção do vírus recebendo do governo do Estado o título de Cidade Vacinada. O resultado desse empenho, o concedeu a receber o título como prefeito destaque na 10ª edição do Prêmio Carpe Diem, promovido pelo jornalista William Santos em 2021.

Na educação, sua gestão se destacou pela segurança das voltas às aulas, reformas das escolas e criação de projetos de recomposição da aprendizagem e a implantação do Colégio Militar Tiradentes XII, em parceria com o Governo do Estado.

Para o gestor municipal, o resultado obtido é um reflexo do trabalho que ele e seu grupo de secretários e servidores vêm realizando desde o ano de 2021 em prol da população. “A palavra que eu enfatizo hoje é felicidade. Estou feliz por ver que estou fazendo uma gestão com compromisso e responsabilidade rendem bons frutos. Parabenizo a jornalista Leane Lago pela iniciativa e pela linda festa e a todos os políticos e empreendedores que foram premiados”.

Reforçando as palavras do prefeito, o secretário Udes Filhos declara que a premiação é fruto do empenho que o poder público tem desenvolvido na cidade.

“É uma honra está aqui prestigiando o prefeito Eudes Barros, que mais uma vez em destaque na categoria, que diante de tantas adversidades que tivemos no ano passado, obtivemos um bom resultado, que foi garantido pelos esforços de todos que querem fazer de Raposa uma cidade melhor para todos”, relatou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *