Daniella Tema cresce e chega a 2022 com forte apoio popular

Três fatores importantes e indispensáveis para um projeto político de reeleição fortalecem o nome da deputada estadual Daniella Tema: mandato produtivo, participativo e absolutamente reconhecido pelo povo do Maranhão. Esses são os legados que a parlamentar construiu nesses três sólidos anos de mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Embora seja estreante na Alema, Daniella ocupou sua cadeira parlamentar com muita maestria, trazendo para seu dia a dia a determinação que sempre lhe foi muito característica. E dessa maneira, arregaçou as mangas e vem mostrando intenso trabalho pelo Maranhão.

O mandato de Daniella se desenhou, desde o início, bastante produtivo. Até agora, a deputada assina a autoria de 13 projetos de leis sancionadas pelo Governo do Estado. Além disso, Daniella apresentou no Parlamento Estadual o total de 310 proposições que sugerem inúmeros benefícios para a população maranhense e se tornou Procuradora da Mulher na Alema e Coordenadora da Frente Parlamentar de Combate e Erradicação do Feminicídio, ocupações delegadas a ela como reconhecimento à sua forte atuação em favor das mulheres.

É com este cenário de irrestrito e consistente apoio popular e de lideranças municipais que Daniella se prepara para mais um desafio profissional, o projeto de continuar sendo uma das representantes dos maranhenses mais atuantes no Legislativo Estadual. Embora política não seja receita de bolo, o único ingrediente que jamais pode faltar é a validação do povo e, nesse quesito, Daniella mostra força incomparável, porém compatível com a história que ela, por mérito próprio, construiu ao longo desses três últimos anos. E isso, ninguém pode negar nem lhe tirar!

Daniella cresce em nome, números e popularidade, fatores diariamente notados em suas redes sociais, por onde ela mantém contato direto e constante com seus seguidores e eleitores, que registram a admiração e o reconhecimento pelo seu trabalho como parlamentar. Portanto, a esta altura do campeonato, quem quiser desmerecer a potência de Daniella na política maranhense, terá êxito apenas no fracasso. A mulher jovem e bonita, como muitos a resumiram, provou sua competência e que veio a trabalho e não a passeio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *