Entre as mais cotadas para reeleição, Daniella Tema forma dupla de peso com Amanda Gentil

Uma das deputadas mais cotadas para reeleição em 2022, Daniella Tema tem feito articulações para reforçar o apoio recebido de lideranças em 2018 e para firmar novas parcerias, como é o caso de sua união com a secretária do Governo de Caxias, Amanda Gentil, que sustenta o projeto de pré-candidatura ao cargo de deputada federal.

Daniella e Amanda estão fortalecendo a aliança política e percorrendo alguns municípios com o objetivo de apresentar a força da mulher na política maranhense. Nesse caso, as duas carregam um histórico favorável de trabalho no setor público, o que só fortalece o apoio popular por onde a dupla tem passado.

“A minha união com a Amanda é o retrato da sororidade. Tenho por ela uma grande admiração, porque, assim como eu, Amanda tem um perfil muito determinado, da jovem que trabalha com afinco, que sonha alto e que quer fazer além do que já faz. Esses, sem dúvida, foram fatores que chamaram atenção e que nos uniram neste desafio de apresentar essa dobradinha para o povo do Maranhão. Espero que em 2022, tenhamos êxito em nossas empreitadas e que os maranhenses possam contar com duas mulheres fortes para representá-los, tanto no Legislativo Estadual quanto na Câmara Federal”, disse Daniella.

Por outro lado, Amanda Gentil sempre faz questão de reconhecer o trabalho da deputada no âmbito estadual. Inclusive, recentemente, a secretária agradeceu Daniella Tema pela destinação de emenda parlamentar para Caxias. O recurso já está sendo utilizado no asfaltamento de ruas e avenidas, tanto da zona urbana quanto rural.

“O serviço de asfaltamento do bairro São Pedro está realizado com recursos destinados pela deputada Daniella, a quem eu agradeço pela parceria e por estar investindo na nossa cidade e no povo caxiense”, destacou Gentil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *