CANTANDO ALTO – Prefeito Paulo Curió vai torrar quase R$ 160 mil com decoração natalina em Turilândia

O município de Turilândia, na Baixada Maranhense, não é o que se pode chamar de referência quando o assunto é qualidade de vida das pessoas. Com baixos indicadores sociais a cidade administrada pelo prefeito Paulo Curió vive problemas de ordem estrutural e agoniza com questões orçamentárias, bem diferente do que foi prometido em campanha pelo atual gestor.

Acontece que, como num passe de mágica e envolvida pela magia do natal, a Prefeitura de Turilândia vai gastar exatos R$ 156.000 somente com decoração natalina. São mangueiras em LED, lâmpadas coloridas, árvore de natal, casinha de Papai Noel e tudo que possa garantir o brilho e as luzes natalinas em praça pública.

O projeto chamado Natal de Luzes é mais uma ação do prefeito Curió tentando maquiar o desmantelo de sua gestão municipal. Por outro lado, a população de Turilândia pouco tem do que se orgulhar visto que a realidade da cidade é bem diferente da magia estampada pela decoração natalina de Paulo Curió. Canta, passarinho, canta!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *