Após 30 anos no PDT, Ivaldo Rodrigues anuncia desfiliação

Um dos membros mais aguerridos do PDT no Maranhão, o ex-vereador de São Luis, Ivaldo Rodrigues, anunciou sua desfiliação do partido.

Pelo PDT, Ivaldo foi vereador de São Luís por quatro mandatos consecutivos, líder de governo e exerceu a função de secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento e Articulação Política. Atualmente é secretário adjunto da Agricultura Familiar.

Ivaldo Rodrigues deixou o suspense no ar do seu futuro partidário. Mas é inegável que ele foi fiel aos projetos do PDT, desde Jackson Lago até Weverton Rocha. E seja qual for o seu destino, ele deve se tornar um fiel escudeiro.

“Ao longo dos últimos 30 anos da minha vida, estive apenas em um partido, o PDT – onde desenvolvi o início da minha jornada política, mas como todo ciclo, esse também se encerra.
Hoje saio do PDT com a consciência tranquila, por minha contribuição com este partido, como presidente da juventude, presidente do partido, vereador e secretário.
Agradeço a todos os queridos companheiros de partido, em especial no nome do pres. nacional, @carloslupi , do senador e pres. estadual , @wevertonrocha e do presidente municipal @raimundopenha”, declarou Ivaldo Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *