Yglésio fecha com Brandão e prega consenso na base de Dino

Na última sessão plenária antes do recesso, ontem (14), o deputado Yglésio Moyses (PROS) subiu à tribuna da Casa do Povo para anunciar apoio à candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao governo do Estado.

“Me sinto honrado em defender o projeto do vice-governador Carlos Brandão”, destacou Yglésio.

Na corrida ao Palácio dos Leões, Yglésio é o primeiro parlamentar estadual a manifestar apoio ao projeto de governo de Carlos Brandão, além de ser o primeiro a anunciar filiação ao PSDB – mesmo partido do vice-governador.

No governo Carlos Brandão, que já tem previsão de início em abril de 2022, Yglésio deve figurar uma grande voz do Executivo Estadual dentro da Assembleia Legislativa.

O deputado, durante o anúncio, também convidou outros parlamentares a fazer parte da legenda do pré-candidato do governo, a exemplo dos deputados Rafael Leitoa, Daniela Tema, Ariston e outros que, hoje, formam a base dinista dentro do legislativo estadual.

Durante o discurso, Yglésio também adotou uma narrativa de conciliação e união pelo bem do Maranhão e acredita que o grupo do governador Flavio Dino (PSB) deve caminhar junto nas eleições de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *