Vice Ana Paula busca viabilizar UTI neonatal para Pinheiro

A vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), acompanhada do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), reuniu-se, na quarta-feira (9), com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, para tratar do projeto de implantação de UTI neonatal na cidade.

“A UTI neonatal é um sonho antigo do nossos conterrâneos pinheirenses e de toda a Baixada, que, com a parceria do Governo do Estado, em breve, conseguiremos concretizar. É uma conquista importante, que beneficiará, além de Pinheiro, pacientes de municípios próximos”, ressaltou a vice-prefeita.

Na reunião, também foram discutidas estratégias de vacinação em Pinheiro e o atendimento aos pacientes com Covid-19 no Antenor Abreu e no Hospital Macrorregional Jackson Lago.

“Estaremos sempre em busca de ações concretas para o município de Pinheiro, que acabam alcançado outras cidades da baixada. Com a UTI neonatal as crianças não precisarão mais ser transportadas para outras cidades pólo. Agradeço ao governo que está sempre à disposição e sensível às nossas solicitações, principalmente quando se trata de saúde”, enfatizou o chefe do Legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *