Sucesso de um carioca vencedor no Maranhão

Com uma trajetória de sucesso em sua carreira, o terapeuta capilar Luís Fernando Limeira, 40 anos, carioca, continua fazendo história com sua profissão no nosso Estado. É casado e pai de três filhos. Começou sua carreira inspirado em sua mãe que já é cabeleireira há 50 anos.

Sua formação inicial foi no Instituto Embeleze. A partir de então, deu início ao seu aprimoramento no salão de sua genitora, que sempre lhe supervisionava. Após um ano de curso da Embeleze, Luís Fernando alçou voos mais altos quando se inscreveu para participar de uma triagem na seleção da equipe Werner Coiffeur e foi selecionado com louvor para mais esse desafio de sua vida, numa marca de renome internacional.

Em dezembro de 2002, já como assistente/escovista, foi convidado por mérito para trabalhar na principal unidade da Maison Werner, onde permaneceu por um período de 18 anos. Teve, também, o privilégio de exercer a função de assistentes do Rudi Werner e Sérgio Werner durante dois anos. Nesse mesmo período, concluiu o curso de designer de corte pela Academia Werner.

Sempre buscando o aperfeiçoamento e tendo oportunidades de crescer profissionalmente, Luís Fernando encarou mais um desafio, ao ser convidado para trabalhar na Maison Werner em Ipanema, no Rio de Janeiro. Durante mais de uma década passou por diversos testes para poder atingir a perfeição que a equipe exigia.

O terapeuta capilar após passar na triagem do grupo Werner recebeu convite para integrar a equipe de multiplicadores da empresa e caminhar no desenvolvimento da marca junto com um time seleto de bons profissionais que foi selecionado de várias unidades diferentes, para adquirir formações nas áreas que incluíam conhecimentos da parte administrativa até o setor técnico.

Já em 2012, mais precisamente em julho, foi convidado para treinar a equipe da franquia Werner em São Luís, localizada no Shopping da Ilha por um período inicial de seis meses. Porém, se apaixonou por São Luís e logo resolveu morar aqui.  São nove anos de uma relação de amor com a Capital dos Azulejos portugueses que o acolheu com muito carinho. Uma autêntica relação de amor.

Mesmo com pouco tempo na cidade conseguiu conquistar uma cartela de clientes maravilhosos, pois alicerçou sua carreira sempre com muita responsabilidade e talento quando se trata de atendimento com excelência.

Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho deste designer de cortes masculino e feminino e da terapia capilar, é só dar uma passadinha no L´unique WDW no Calhau.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *