“Arraiá do Povo em Casa” começa nesta quinta com grandes atrações transmitidas ao vivo pela TV Assembleia

“Arraiá do Povo em Casa” começa nesta quinta com grandes atrações transmitidas ao vivo pela TV Assembleia

O Boi de Santa Fé levará toda a sua tradição para o “Arraiá do Povo em Casa”, na primeira noite de exibições nesta quinta

E Viva São João! Tudo pronto para a abertura da segunda edição do “Arraiá do Povo em Casa”, realizado pela TV Assembleia, a partir das 19h desta quinta-feira (24). A primeira noite de exibições ao vivo contará com apresentações inéditas do Boi de Morros, Cacuriá de Dona Teté, Boi de Nina Rodrigues, Boi de Santa Fé, Boi da Maioba e Tambor de Crioula de Leonardo.

De hoje até sábado (26), sempre a partir das 19h, os amantes das brincadeiras juninas vão poder guarnicê em casa e matar a saudade de todo esse clima que contagia os arraias maranhenses, acompanhando as apresentações, ao vivo, dos tradicionais grupos folclóricos do São João do Maranhão.

Toda a programação será transmitida pela TV Assembleia (canal aberto 9.2), onde um cenário típico foi montado para oferecer aos telespectadores e internautas o clima da festança junina. Também haverá transmissão pelo Youtube da emissora (tvassembleiama), Instagram e Facebook.

O Cacuriá de Dona Teté é outra grande atração do "Arraiá do Povo em Casa", transmitido ao vivo pela TV Assembleia

O Cacuriá de Dona Teté é outra grande atração do “Arraiá do Povo em Casa”, transmitido ao vivo pela TV Assembleia

Durante a exibição, os apresentadores farão, ao vivo, a interação nas redes sociais, usando a hashtag #ArraiáDoPovoEmCasa. Também será disponibilizado um contato via whatsApp (98 9972-6181) para que os internautas possam enviar vídeos e mensagens de texto, retratando momentos da festança junina junto com familiares e amigos.

Programação

Na sexta-feira (25), segundo dia do “Arraiá do Povo em Casa”, apresentam-se o Boi Pirilampo, Dança Portuguesa Arte e Beleza de Portugal, Boi Novilho Branco, Boi União da Baixada, Boi de Ribamar e Boi de Itapera.

No sábado (26), encerrando a festa, será a vez do Boi de Sonhos, Boi da Pindoba, Boi da Lua, Quadrilha Mocinha do Sertão, Boi de Maracanã, Boi Brilho da Ilha e Boi Bairro de Fátima.

O Boi da Maioba também marca presença com seu batalhão pesado no "Arraiá do Povo em Casa"

O Boi da Maioba também marca presença com seu batalhão pesado no “Arraiá do Povo em Casa.”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *